EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL REDE PINTDAS



Edital de Seleção de Pessoal 001/2012

O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da REDE PINTADAS, torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal, para cumprimento do objeto do convênio 0331441-22/2010, firmado com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), de acordo com as seguintes especificações descritas a seguir e no Termo de Referência Anexo a este Edital.

Vagas 
01 (uma) vaga para Assessoria Técnica e Administrativa no processo de acompanhamento e gestão do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável. 

Local de Trabalho
Território de Identidade Bacia do Jacuípe, com concentração de atividades na sede do Conselho Regional de Desenvolvimento rural Sustentável da Bacia do Jacuípe, no Município de Pintadas.
 
Exigências para participação
São exigências para a participação no processo de seleção:
1)    Ter bacharelado em alguns dos cursos explicitados a seguir: Ciências Econômicas, Administração, Ciências Agronômicas, Antropologia ou Ciências Sociais;
2)    Possuir no mínimo 2 (dois) anos com comprovada experiência em desenvolvimento territorial;
3)    Ter sensibilidade e referências de conhecimento na temática do objeto do convênio, conforme detalhamento do Termo de Referência;
4)    Ter experiência em trabalhos comunitários;
5)    Domínio dos recursos de informática (Word, Excel, Internet e outros);
6)    Carteira de habilitação (categoria de no mínimo B).

Procedimentos para inscrição
Entrega da documentação especificada a seguir na sede da REDE PINTADAS, na Rua Castro Alves nº 146 – Centro de Pintadas/BA, ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) em envelope fechado com a descrição “Contratação de Assessoria técnica e administrativa no processo de acompanhamento e coordenação do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável” ou ainda pelo endereço eletrônico redepintadas@yahoo.com.br, no qual deve-se solicitar e aguardar a confirmação do recebimento.

Documentação para Inscrição
São documentos necessários à inscrição para participação no processo seletivo:
1)    Currículo Vitae ou Lattes;
2)    Cópia de Documento de Identidade ou Carteira Profissional;


Prazo
As  inscrições serão entre os dias 06/03/2012, a 12/03/2012 seja para entrega direta na Rede nos dias uteis  das 08:00 às 12:00h e das 14:00 as 17:00h Somente serão aceitos e analisados os documentos entregues  neste prazo.

Fases do processo seletivo
O processo de seleção compreende de duas fases sequenciais e eliminatórias:
1)    Análise do Currículum
2)    Entrevista. 

Cronograma do Processo Seletivo
O processo seletivo cumprirá os seguintes prazos:

Atividade    PeríodoInscrição   
 06/03/2012 a 12/03/2012
Divulgação dos inscritos e habilitados    13/03/2012
Entrevista    15/03/2012
Divulgação do resultado    17/03/2012

 Ocorrência das demais fases
As entrevistas individuais, apenas para os candidatos aprovados na análise do currículo, serão realizadas no dia 15 de março de 2012, também no mesmo local, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da entrevista.

Período para o Trabalho
20 de Março de 2012 a 20 de janeiro de 2013.

Valor dos Honorários
Os vencimentos serão pagos mediante cumprimento das Metas descritas no termo de referência para Assessoria Técnica e Administrativa e consultoria no valor de R$ 3.180,00 (três mil  e cento e oitenta reais), sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.

Regime de contração
Normatizado pela CLT em regime de contrato temporário.


Maiores Informações pelo telefone: (75) 3693 2209 ou através do email redepintadas@yahoo.com.br

Pintadas/BA, 06 de Março de 2012.


Jorlene Oliveira Lima Mendes
Presidente da comissão de Seleção de Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário