CONVOCAÇÃO



Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento  Sustentável de Pintadas
Rua Castro Alves, 146- Centro, CEP 44610-000- Pintadas, Ba
E-mail: redepintadas@redepintadas.org.br ou cesolbj@gmail.com  Tel. (75) 36932209
CNPJ: 06281.222/0001-06


CONVOCAÇÃO

Ref.: PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER A NECESSIDADES DO CESOL – CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, GERIDO PELA REDE PINTADAS, CONFORME EDITAL REDE PINTADAS Nº 001/2013 DE 18 DE JANEIRO DE 2013.

O PRESIDENTE DA REDE PINTADAS, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social e pela legislação pátria vigente,

CONSIDERANDO as vacâncias de 01 Vaga para o cargos de Técnico em Gestão - Nível Superior e 01 vaga para o cargo de Agente Sócio-Produtivo - Nível Médio,  no quadro de funcionário do CESOL – Centro Público de Economia Solidária do território de identidade Bacia do Jacuípe,

CONSIDERANDO ainda haver pessoa remanescente na lista de aprovados para o cargo em comento, conforme apurado no resultado final da seleção inaugurada pelo edital nº 001/2013 acima mencionado.

CONVOCA

1. Os candidatos imediatamente remanescentes, conforme lista de classificados, para exercer os cargos ora mencionados do quadro de funcionários do CESOL.

Técnico em Gestão
Nome da candidata: Dirce Gomes de Almeida
Formação: Licenciatura em Letras e Bacharelado em Engenharia Agronômica, especialista em Educação Ambiental para a Sustentabilidade  e Mestre em Agroecossistemas.


Agente Sócio-Prodtivo
Nome da candidata: Maria Jande Santana dos Santos
Formação: Ensino Médio Completo



2. A contratação será imediata, devendo as candidatas apresentar-se imediatamente junto a secretaria da Rede Pintadas, no endereço informado acima, horário comercial, para retirar a relação de documento exigida para a contratação.

3. Ficará a cargo das candidatas a providência de toda a documentação exigida, não sobre caindo quaisquer ônus a Rede Pintadas.



Pintadas – Bahia, em 11 de março de 2013.


.

Elias de Oliveira Rios

PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário