EDITAL Nº 001/2015 Seleçõo de Pessoal

 
Associação das Entidades de Apoio ao
Desenvolvimento Sustentável de Pintadas
Rua Castro Alves, 146 – Centro, CEP 44610-000 - Pintadas, Ba
E-mail : redepintadas@redepintadas.com.br Tel/Fax: (75) 3693-2209
CNPJ 06.281.222/0001-06

 
EDITAL Nº 001/2015, de 20 de janeiro de 2015.
 

A Presidente da Comissão de Seleção da Rede Pintadas - Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas instituída em 04/07/2012, levando em consideração o convênio firmado com a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, para a execução do Convênio nº 018/2014 do “Projeto de Fortalecimento da Rede de Economia Solidária do Território Bacia do Jacuipe”, torna público a contratação de pessoal, conforme anexo I, por um período de 02 (dois) anos, nos moldes do anexo.

1. A contratação de que trata o presente edital se fará em duas etapas: 1ª etapa – avaliação de currículos; 2ª etapa – entrevista.

2. As contratações serão regidas pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT.

3. Os interessados deverão entregar seus currículos, juntamente com os documentos comprobatórios, na sede da Rede Pintadas, situada à Praça 2 de Julho, nº 468, Centro, Pintadas-BA no horário das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

3.1 Em virtude da exigência da entrega dos documentos comprobatórios, não serão aceitas a entrega por meio eletrônico/virtual.

4. Além do descrito no anexo, terão preferência na seleção, pessoas portadores de habilitação categoria “AB”.

5. O previsto no presente Edital deverá acontecer nas seguintes datas:

Entre os dias 20 a 26/01/2015 – entrega e recepção dos currículos.

No dia 27/01/2015 – avaliação dos currículos pela comissão.
Dia 28/01/2015 – divulgação do resultado da análise dos currículos.

Dias 30/01/2015 – Manhã – entrevista com os selecionados.

Dia 31/01/2015 - divulgação e homologação do resultado dos aprovados. No Blogger: http://redepintadas.blogspot.com.br/

7. Os casos omissos neste edital serão dirimidos pela Diretoria da Rede Pintadas.



Jorlene Oliveira Lima Mendes

Presidente da Comissão de seleção

 

 Anexo I

Dimensionamento de Pessoal.

Categoria
 
Carga horária
Semanal
 
Observação
 
Requisitos
Coordenador  
40h 
Profissional com formação de nível superior nas áreas de ciências humanas, com experiência em gestão administrativa.
Participar das reuniões de Planejamento, Monitoramento e Avaliação promovidas pela Coordenação da Rede Pintadas e  outros eventos promovidos pela REDE PINTADAS, tais como cursos, palestras, viagens, dentre outras que sirvam para a formação da equipe, inclusive aios finais de semana.  Como Coordenadora do Projeto, ela terá o papel de coordenar, acompanhar e gerir o desenvolvimento das atividades de planejamento e execução do projeto e pessoas, com vistas ao bom desenvolvimento das metas propostas; coordenar reuniões; elaborar relatórios e pareceres; supervisionar processos técnicos e pedagógicos; planejar e processar as contratações necessárias à execução das metas; coordenar equipe multidisciplinar, grupos, reuniões e eventos.
 
Agente sócio Produtivo  
40h
Profissional de nível médio com experiência na área de economia popular e solidária (comprovação mínima de 01 ano), conhecimento básico em informática. Disponibilidade para viagens.
 
 
Acompanhar e monitorar o desempenho dos empreendimentos, sob o viés da sua inserção socioeconômica e do pertencimento à comunidade, realizando visitas técnicas in-loco, e sugerir solução para os problemas detectados, se for o caso.
 
A assistência técnica socioprodutiva se prolonga no tempo, pois deve acompanhar o funcionamento cotidiano do empreendimento, propondo os ajustes necessários a melhor utilização dos instrumentos e da força de trabalho disponíveis.
 

  Contador
 
20h
Profissional com formação Nível Superior em Ciências Contábeis, com registro no CRC/BA  com atuação na área de associativismos e cooperativismo. com conhecimento em economia popular e solidária
Disponibilidade para viagens e desejável conhecimento em educação popular.
 
 
subsidiar a Rede Pintadas, com as informações que se fizerem necessárias para a execução de Convênios/Contratos e sua prestação de contas; desempenhar as funções de controle administrativo e gerencial de prestação de contas (serviços de terceiros: pessoa física e jurídica, pessoal, pagamentos de compras variadas), controle de pessoal  coordenação de processos de licitação (montagem, execução, julgamento e compras) e serviços outros relativos a esta função.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário