Equipe do Projeto Cisternas se reúne com novo coordenador


Na terça-feira (25/04), a equipe do Projeto Cisternas se reuniu na cidade de Várzea da Roça com o novo coordenador do Projeto, Izaias Reis, na ocasião  foi apresentado  todas  as colaboradoras e colaboradores  ao novo coordenador e passado durante a reunião um relatório verbal  do andamento  do projeto e foram definidas algumas metas e  novas atividades  para serem realizadas.

Izaias Junior dos Reis Silva, formado em pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, é especialista em Pedagogia Empresarial e educação Corporativa,  já
atuou no Banco do Nordeste do Brasil, foi durante 04 (quatro) anos Representante Territorial de Cultura, na Bacia do Jacuípe pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e nos últimos meses vinha atuando como Consultor e Produtor Cultural.

“Assumo a Coordenação do Projeto Cisternas, através da Rede Pintadas, com grande entusiasmo e vejo como grande oportunidade de imersão no dia-a-dia da população dos dois Territórios, conhecendo ainda mais seus anseios e perspectivas com o que vem sendo desenvolvido pelo Projeto. Acredito que com o apoio e dedicação que toda a equipe envolvida na ação vem tendo desde o início, desenvolveremos um trabalho satisfatório na Bacia do Jacuípe e no Piemonte do Paraguaçú”. Disse Izaias.

Jorge Henrique - ASCOM Rede Pintadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário