Comunicadores participam de Oficina de Designer



  Integrantes  do Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação da Bacia do Jacuípe e os comunicadores da Rede Pintadas, participaram da Oficina de Designer,  que aconteceu no sábado dia 18 de maio, na cidade de Pintadas.

A intenção do trabalho era a iniciação ao programa Corel Draw, que é utilizado para criação e manipulação de imagens.

A oficina  foi ministrada  por Edvando Neri, morador do município e Pintadas e conhecedor de técnicas gráficas. Este, teve como objetivo  aprimorar a qualificação profissional dos participantes: Jorge Henrique, Marcelo Leal e Elisângela Muniz (Comunicadores da Rede Pintadas),  Ediomário Catureba (Site Bacia do Jacuípe), Dea Vasconcelos (Blog Várzea Cidade), Everaldo Ribeiro (Blog Foguinho Eventos), Walter  Menezes( Rádio Educativa), Leandro Mendes (Pensar Filmes) e os comunicadores Marcio Souza, Paulo Robson, Marlon Oliveira, Douglas Carneiro e Ralf Mercês.
Uma das principais  demandas do GT de comunicação, (que esta em atuação desde agosto de 2011) são cursos e oficinas  em várias áreas da comunicação, diálogando e articulando com vários setores da sociedade, em busca de apoios e divulgação.
A Associação  das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas (Rede Pintadas) apoiou a iniciativa, promovendo a oficina.

Jorge Henrique e Elisangela Muniz – ASCOM Rede Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário