Equipe Mais Água, se reúne para avaliação do projeto em Pintadas.


Aconteceu na manhã do dia 20 de maio, na sala de reunião do Centro Comunitário de Pintadas, um encontro com a equipe técnica do Projeto Mais Água, para um balanço das atividades promovidas nos meses de abril e maio.

Dentre os diversos temas abordados, as questões administrativas, foram reavaliadas e o foco principal foi continuidade do cadastro das famílias, que serão contempladas.  Já outra proposta, ocorrida, foi à criação de uma página em rede social para o Projeto Mais Água – Facebook - Esta, ganhou destaque na reunião de pauta, como um novo ícone de acesso e possibilidade, para divulgação desta concepção.

            Já os animadores, que acompanham e desenvolvem a execução do projeto, afirmam que essa possibilidade de construção das estruturas hídricas nas comunidades, é nitidamente a melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

Coordenação e equipe finalizaram as atividades, entusiasmados com a aceitação do projeto nas comunidades, e reafirmaram o empenho em relação ao cadastro das famílias, à continuidade das capacitações e a necessidade de serem construídas as primeiras estruturas.

Elisângela Muniz -ASCOM Rede Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário