CESOL realiza 2° Oficina Temática sobre Crédito Solidário


Moíses Coordenados do Cesol Bacia do Jacuípe

O CESOL Bacia do Jacuípe realizou na última quinta-feira, dia 13 de Junho, a 2° Oficina Temática “As diferentes modalidades de Crédito Solidário”, cujo evento aconteceu na Casa do Agricultor, em Pintadas.

O foco do evento era apresentar as linhas de financiamento para as Cooperativas e Associações, com sugestões para as melhores modalidades e os menores juros do mercado, impulsionando, assim, os empreendimentos, para uma maior produção, bem como na comercialização.
A 2° Oficina Temática CESOL Bacia do Jacuípe 

Entre os Agentes Financeiros estavam presentes: Romildo Pedreira – gerente de crédito do Banco Sicoob; Heraldo Carneiro, Marcelo e Fabrício – representantes do Banco do Nordeste; Fábio – representante Banco do Brasil; Giovane Santiago – gerente financeiro do Cogefur e Marcos Paulo – superintendente de Economia Solidária do SETRE.
Marcos Paulo Superintendente da SETRE - Credisol

O CESOL Bacia do Jacuípe, mais uma vez, vem mostrando a preocupação com o crescimento e o desenvolvimento em prol dos empreendedores da região. Os representantes das associações estão muito confiantes e consideram positivo o bom trabalho que o CESOL vem desenvolvendo, visualizando que há um grande avanço e que estão certos da importante evolução em benefício de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário