Ipirá sediará a 2ª Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural da Bacia do Jacuípe, nos dias 17 e 18 de julho



Nos dias 17 e 18 de julho, representantes dos quatorze municípios da Bacia do Jacuípe estarão reunidos  em Ipirá, na  2ª Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Território,  com o objetivo de apresentar   propostas para o Brasil rural e seu papel no desenvolvimento, local, territorial, estadual e nacional.

 A atividade será realizada no ISEGO – Instituto Superior de educação Eugênio Gomes, localizado na Rua Manoel Oliveira e Silva, nº 147 – Ipirá – BA, como início as 8:00 (oito) horas.

A Conferência Territorial,  é uma etapa obrigatória para a realização da 2ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CEDRSS). Terá um caráter político, formativo e de mobilização, para construção participativa de um Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário e definição de indicativos para revisão/atualização do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável.

 A Comissão Territorial que está responsável pela organização do evento, orienta  as seguintes ações  aos representantes do poder público e da sociedade civil dos municípios:

 1. Os municípios tem até o dia 10/07/2013 (quarta-feira) para realizarem suas conferências ou reuniões municipais;

 2. Os municípios deverão encaminhar para a coordenação territorial até o dia 12/07/2013 (sexta-feira) o relatório da atividade (conferência ou reunião) contendo as propostas e a relação dos(as) delegados(as) escolhidos. Este relatório deverá ser encaminhado através dos e-mails do CODES Bacia do Jacuípe (baciadojacuípe@gmail.com), Neliane (neliane@unicafesba.org.br), Cesar (leitecabracomel@yahoo.com.br) e/ou Julio (juliocesar.santos@ebda.ba.gov.br);

 3. Garantir transporte para os(as) seus(as) delegados(as) poderem participar da Conferência Territorial. Lembrando que serão 5 de cada município que compõe o Território.

Redação: Jorge Henrique 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário