Rede Pintadas participa de inauguração do Centro Público de Economia Solidária de Sussuarana



Na manhã desta quarta-feira, 24, o Governo da Bahia inaugurou, em Salvador, o sétimo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) no Estado. A atividade contou com a presença do governador Jaques Wagner, parlamentares e lideranças de empreendimentos e movimentos da economia solidária.

Na opinião de Elias Oliveira, presidente da Rede Pintadas, instituição responsável pela
 gestão do Cesol do Território da Bacia do Jacuípe, o momento é de muita comemoração. “Essa ação reafirma o compromisso do governo com as políticas públicas voltadas à população mais carente, além de reconhecer um direito negado há muitos anos”, ressaltou
“Cada Cesol inaugurado traz esperança para os empreendimentos populares e fortalece a rede de economia solidária na Bahia” afirmou o coordenador do Cesol da Bacia do Jacuípe, Hélio Alves. As coordenadoras Meirilaine Mendes e Herivânia David também participaram do evento.

Cesol Sussuarana
 - Instalado no bairro Sussuarana, este é o terceiro espaço público inaugurado na capital baiana este ano e vai atender diversas localidades, como Cajazeiras, Valéria, Pau da Lima, Tancredo Neves e Cabula.

Os Centros Públicos de Economia Solidária integram as ações do Programa Vida Melhor da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário