Equipe do Projeto Mais Água se reúne em Pintadas



Na quinta-feira, 07 de novembro, a equipe técnica do Projeto Mais Água, gerenciado pela Rede Pintadas, esteve reunida na cidade de Pintadas, para tratar de assuntos referentes ao desenvolvimento e o planejamento das futuras ações do Projeto.

Na reunião foi avaliado o andamento do Projeto, sendo relatados as dificuldades encontradas pelos animadores e pela equipe administrativa e sugerido alternativas para contorna-las.

Durante a atividade também foi realizado o planejamento para o segundo intercâmbio agroecológico que será realizado na propriedade de Eduardo Emídio, no distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, onde serão levados 40 agricultores e agricultoras beneficiados (as) pelo  Projeto Mais Água, para conhecer suas práticas de produção agrícola  sustentáveis.

O Projeto Mais Água, irá construir  755 estruturas hídricas para produção 
de alimentos,  como: 304 Cisterna de Produção, 264 Barreiros de Trincheira Familiares, 23 Barreiros Comunitários, 03 Tanques de Pedra, 03 Bombas BAP, 54 Limpezas de Aguadas, 04 Barragens Subterrâneas e 100 Quintais Produtivos,  nos municípios de Tapiramutá, Mundo Novo, Piritiba, Mairi, Várzea da Roça e Pintadas 


ASCOM Rede Pintadas - Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário