EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 001/2014 de 15 de Janeiro 2014.




Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas
Rua Castro Alves, 146 – Centro, CEP 44.610-000 - Pintadas, Ba
E-mail : redepintadas@redepintadas.org.br Tel/Fax: (75) 3693-2209
CNPJ 06.281.222/0001-06

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 001/2014 de 15 de Janeiro 2014.


1. Vagas:
Animador/a - 01
2. Local de Trabalho: Mundo Novo
3. Fases do processo seletivo: A seleção será dividida em 2 (duas) fases, de caráter eliminatório: Análise de Currículo  e Entrevista.
4. Exigências para participação:
4.1. Para animador/a 
Serão exigidas:
a) Carteira de Habilitação categoria A  para o cargo de animador/a;
b) Domínio de programas de texto (word) e planilha eletrônica (excel) em microcomputadores, internet e correio eletrônico, devendo ser comprovado com apresentação de diplomas ou declaração do interessado.
c) Formação Técnico Agropecuária.
d) Conhecimento e experiência de tecnologias apropriadas de água para produção no semiárido, tais como cisternas de enxurrada, barreiros trincheira familiar e comunitário, barragens subterrâneas, tanque de pedra e outras adequadas ao semiárido.

5. Procedimentos para inscrição:
Entrega de Currículo Vitae e documentação comprobatória na Sede da Rede Pintadas, no horário de 8 hs às 17 hs, no endereço Rua Castro Alves, 146, Centro, CEP: 44.610-000, Pintadas-Ba ou por e-mail: redepintadas@redepintadas.org.br
5.1 – Os candidatos que optarem em entregar o currículo/documentação via e-mail, serão os únicos responsáveis pela entrega/recebimento, não respondendo a Rede Pintadas por qualquer problema técnico proveniente da rede de computadores que inviabilize sua recepção.

6. O previsto no presente Edital deverá acontecer nas seguintes datas:
Entre os dias 15 e 20/01/2014 – entrega e recepção dos currículos, até às 17 horas.
No dia 21/01/2014 – avaliação dos currículos pela comissão.
Dia 21/01/2014 – Divulgação do resultado da análise dos currículos.
Dia 22/01/2014 – Entrevista com os selecionados da 9 às 11 horas.
Dia 22/01/2014 – Tarde - divulgação e homologação do resultado dos aprovados.
Dia 23/01/2014 – Contratação do(a) aprovado (a).
7. Principais assuntos para entrevista: Convivência com o semiárido, agroecologia, agricultura familiar, tecnologias de captação de água para produção no semiárido, sementes crioulas, segurança alimentar e nutricional e hortas familiares.

8. Duração do contrato: A contratação inicial terá duração de 03 (três) meses de experiência, podendo se estender, até o final do convenio 259/2012

9. Resultado final: Será divulgado no site do Rede Pintadas até o dia 23 de Janeiro 2014.

10. Validade: Este processo seletivo terá validade de 90 dias.

11. Forma de Contratação: A contratação será feita por meio de CLT e obedecerá as regras estabelecidas no Convênio 259/2012 e seus anexos, bem como, demais normativos relativos ao Projeto.
Outras informações: Telefone 75-3693 2209
Os casos omissos neste edital serão dirimidos pela diretoria da Rede Pintadas.

Pintadas-Ba, 15  de Janeiro  de 2014.


Jorlene Oliveira Lima Mendes.
Presidente da Comissão de Licitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário