Associação das Entidades de Apoio ao
Desenvolvimento Sustentável de Pintadas
Rua
Castro Alves, 146 – Centro, CEP 44.610-000 - Pintadas, Ba
CNPJ
06.281.222/0001-06
|
EDITAL
PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 001/2014
de 15 de Janeiro 2014.
1. Vagas:
Animador/a - 01
2. Local de Trabalho: Mundo Novo
3. Fases do processo seletivo: A seleção será dividida em 2 (duas)
fases, de caráter eliminatório: Análise de Currículo e Entrevista.
4. Exigências para
participação:
4.1. Para
animador/a
Serão exigidas:
a)
Carteira de Habilitação categoria A para
o cargo de animador/a;
b)
Domínio de programas de texto (word) e planilha eletrônica (excel) em
microcomputadores, internet e correio eletrônico, devendo ser comprovado com
apresentação de diplomas ou declaração do interessado.
c)
Formação Técnico Agropecuária.
d) Conhecimento e
experiência de tecnologias apropriadas de água para produção no semiárido, tais
como cisternas de enxurrada, barreiros trincheira familiar e comunitário,
barragens subterrâneas, tanque de pedra e outras adequadas ao semiárido.
5. Procedimentos para
inscrição:
Entrega de Currículo Vitae e
documentação comprobatória na Sede da Rede Pintadas, no horário de 8 hs às 17
hs, no endereço Rua Castro Alves, 146, Centro, CEP: 44.610-000, Pintadas-Ba ou por
e-mail: redepintadas@redepintadas.org.br
5.1
– Os candidatos que optarem em entregar o currículo/documentação via e-mail,
serão os únicos responsáveis pela entrega/recebimento, não respondendo a Rede
Pintadas por qualquer problema técnico proveniente da rede de computadores que
inviabilize sua recepção.
6. O previsto no presente Edital deverá
acontecer nas seguintes datas:
Entre os dias 15 e 20/01/2014
– entrega e recepção dos currículos, até às 17 horas.
No dia 21/01/2014 – avaliação dos
currículos pela comissão.
Dia 21/01/2014 – Divulgação do resultado
da análise dos currículos.
Dia 22/01/2014 – Entrevista com os
selecionados da 9 às 11 horas.
Dia 22/01/2014 – Tarde - divulgação e
homologação do resultado dos aprovados.
Dia 23/01/2014 – Contratação do(a)
aprovado (a).
7. Principais assuntos para
entrevista: Convivência
com o semiárido, agroecologia, agricultura familiar, tecnologias de captação de
água para produção no semiárido, sementes crioulas, segurança alimentar e
nutricional e hortas familiares.
8. Duração do
contrato:
A contratação inicial terá duração de 03 (três) meses de experiência, podendo
se estender, até o final do convenio 259/2012
9. Resultado final: Será divulgado no site do Rede
Pintadas até o dia 23 de Janeiro 2014.
10. Validade: Este processo seletivo terá
validade de 90 dias.
11. Forma de Contratação: A contratação será feita por meio de
CLT e obedecerá as regras estabelecidas no Convênio 259/2012 e seus anexos, bem
como, demais normativos relativos ao Projeto.
Outras informações: Telefone 75-3693 2209
Os casos omissos neste
edital serão dirimidos pela diretoria da Rede Pintadas.
Pintadas-Ba, 15 de Janeiro
de 2014.
Jorlene Oliveira Lima Mendes.
Presidente da Comissão de Licitação
Nenhum comentário:
Postar um comentário