PLANEJAMENTO 2014 CESOL BACIA DO JACUÍPE


O CESOL Bacia do Jacuípe realizou nos dias 21,22 e 23 de Janeiro o planejamento do ano de 2014, esse evento aconteceu na cidade de Pintadas com toda a equipe de trabalho.
Foram três dias de dinâmicas e discussões para o melhor desempenho da equipe. O primeiro dia foi discutido Comunicação Social e Organização com a convidada Valdiria Rocha, Assessora para Assuntos Territorial. Ela falou sobre comunicação intrapessoal e interpessoal, do significado dos símbolos, do crescimento interno da instituição, dinâmicas voltadas para o conhecimento próprio e as dificuldades.
A consultora Valdiria Rocha


Nos dias 22 e 23 as reuniões foram executadas pelo Coordenador Geral Hélio, ele trabalhou com dinâmicas e sobre o planejamento. Ele discutiu sobre Missão, Valores, Fraquezas, Forças, Oportunidades e Ameaças. Também falou sobre as oficinas e feiras que serão realizadas, abordou o S9 Comercialização e a plataforma de comunicação para que haja uma ligação mais próxima com os empreendimentos. No último dia finalizou o planejamento e falou sobre a avaliação 360º que foi muito positivo.


Dinâmica com a equipe do CESOL Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário