CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO



Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento  Sustentável de Pintadas
Rua Castro Alves, 146- Centro, CEP 44610-000- Pintadas, Ba
E-mail: redepintadas@redepintadas.org.br ou cesolbj@gmail.com  Tel. (75) 36932209
CNPJ: 06281.222/0001-06


CONVOCAÇÃO

Ref.: PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER A NECESSIDADES DO CESOL – CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, GERIDO PELA REDE PINTADAS, CONFORME EDITAL REDE PINTADAS Nº 001/2013 DE 18 DE JANEIRO DE 2013.

O PRESIDENTE DA REDE PINTADAS, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social e pela legislação pátria vigente,
CONSIDERANDO a vacância do cargo de  Técnico em Gestão - Pedagogo no quadro de funcionário do CESOL – Centro Público de Economia Solidária do território de identidade Bacia do Jacuípe,
CONSIDERANDO ainda haver pessoa remanescente na lista de aprovados para o cargo em comento, conforme apurado no resultado final da seleção inaugurada pelo edital nº 001/2013 acima mencionado.

CONVOCA

1. O candidato imediatamente remanescente, conforme lista de classificados, para exercer o cargo de Técnico em Gestão - Pedagogo do quadro de funcionários do CESOL.

Nome do candidato: Izaias Junior dos Reis Silva
Formação: Pedagogo

2. A contratação será imediata, devendo o candidato apresentar-se imediatamente junto a secretaria da Rede Pintadas, no endereço informado acima, horário comercial, para retirar a relação de documento exigida para a contratação.
3. Ficará a cargo do candidato a providência de toda a documentação exigida, não sobre caindo quaisquer ônus a Rede Pintadas.


Pintadas – Bahia, em 06 de maio de 2014
.

Elias de Oliveira Rios
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário