Feira Itinerante de Economia Solidária e 1º Feira do Mel de Várzea da Roça

O CESOL Bacia do Jacuípe com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, UNAVAR, IPB E Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizaram a Feira Itinerante de Economia Solidária e 1º Feira do Mel, o evento foi realizado nos dias 30 e 31 de Março na cidade de Várzea da Roça.

Feira Itinerante de Economia Solidária e 1º Feira do Mel
Estavam presentes Associações, Parcerias, Sociedade Civil e o Poder Público, são eles:Edmilton Rios; Prefeito de Várzea da Roça, Alcidino Almeida; Secretário de Agricultura de Várzea da Roça, Anadilson Almeida; Secretário Geral da Prefeitura de Várzea da Roça, Vanilde Rios; Secretária de Ação Social, Normeire Oliveira; Secretária de Educação de Várzea da Roça, Luis Carlos; Secretário de Agricultura de São José do Jacuípe, Elias Rios; Presidente da Rede Pintadas e Ubaldo; Representante da SETRE.



Abertura da mesa da com o Prefeito Edmilton de Várzea da Roça

O evento teve a participação de 20 empreendimentos de toda a Bacia do Jacuípe, mais uma vez os grupos tiveram a oportunidades de vender e divulgar os seus produtos, além do intercâmbio entre eles. Em conjunto com a feira aconteceram duas Oficinas: O Papel da Mulher na Economia Solidária ministrado por Neia e Dina Lopes, que trataram da importância da mulher no mercado do trabalho e as lutas pela igualdade, e a Oficina de Acesso ao Crédito com os técnicos do Banco Nordeste que abordaram sobre os juros, facilidades de pagamento e o caminho mais fácil para conseguir um empréstimo rápido. O CESOL Bacia do Jacuípe sempre inovando e buscando caminhos mais fáceis para a comercialização dos grupos produtores.
Barracas de Artesanato e Alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário