CONVOCAÇÃO



Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas
Praça Dois de Julho, nº 462, centro CEP 44610-000 - Pintadas,
Tel/Fax: (75) 3693-2209
CNPJ 06.281.222/0001-06



CONVOCAÇÃO


Ref.: PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER A NECESSIDADES DO CESOL – CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, GERIDO PELA REDE PINTADAS, CONFORME EDITAL REDE PINTADAS Nº 002/2015 DE 17 DE MARÇO DE 2015.

O PRESIDENTE DA REDE PINTADAS, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social e pela legislação pátria vigente,

CONSIDERANDO a vacância do cargo de  Técnico em Agropecuária - no quadro de funcionário do CESOL – Centro Público de Economia Solidária do território de identidade Bacia do Jacuípe,

CONSIDERANDO ainda haver pessoa remanescente na lista de aprovados para o cargo em comento, conforme apurado no resultado final da seleção inaugurada pelo edital nº 002/2015 acima mencionado.

CONVOCA

1. O candidato  imediatamente remanescente, conforme lista de classificados, para exercer o cargo de Técnico em Agropecuária  do quadro de funcionários do CESOL.

Nome do candidato: Miroelson Pereira Pinho

Formação: Técnico em Agropecuária

2. A contratação será imediata, devendo a candidata apresentar-se imediatamente junto a secretaria da Rede Pintadas, no endereço informado acima, horário comercial, para retirar a relação de documento exigida para a contratação.

3. Ficará a cargo da candidata a providência de toda a documentação exigida, não sobre caindo quaisquer ônus a Rede Pintadas.

Pintadas – Bahia, em 28 de maio  de 2015

.

Elias de Oliveira Rios


PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário